fbpx

Descubra Agora! Como Gerar Ganhos em Canais Dark!

Clique para Ver


	

[ SURPREENDENTE ] Como Reviver seu Canal ? Cresce rápido depois…

Tempo de leitura: 9 min

Escrito por formulanegociocerto@gmail.com
em agosto 24, 2021

Porque o meu canal não Cresce?

é muita muita gente tem esse problema de começar um projeto no YouTube tentar ganhar dinheiro na internet fazer o seu canal resultado quase nada né resultado nenhum o canal não cresce o canal não vai para frente acaba que você não consegue sair do lugar você vê que as visualizações não aumenta o seu canal não vai para frente você faz vídeo direto além de você tem 30 vídeos

 

Veja o que pode ser o motivo

no YouTube o seu canal não cresce não vai para frente para esse vídeo vou tentar te dar algumas dicas aí sobre como que você é revive o seu canal no seu canal que tá morto aí que não vai para frente tá bom se inscreve aqui no canal se você não foi inscrito e deixa um like nesse vídeo eu deixo aqui na descrição da minha um curso gratuito aí para te ensinar a criar o seu primeiro projeto na internet passo a passo Então vamos lá primeira coisa é o conteúdo conteúdo é rei com todo mundo diz aí no marketing digital infelizmente se você fizer um conteúdo qualquer aí a eu vou fazer cortes de Podcast eu vou copiar os cortes lá vou fazer uns

 

Algumas dicas para melhorar seu canal

cortes vou colocar eu vou ficar muito rico quase podcast por exemplo é um conteúdo onde você acaba não criando conteúdo você copiou um conteúdo de um o sangue YouTube em relevo a cada vez mais os conteúdos copiados então se você faz questão de copiar e colar você não tem muito futuro na plataforma porque ele está cada vez mais valorizando os criadores de conteúdos e desvalorizando os copiadores e conteúdo o quê que pode fazer você para de copiar com a conteúdo pode pode utilizar conteúdo nas suas criações para que você cria um conteúdo oginal em cima dele está agora é copiar na Carol de subir isso aí eu e outro não

 

recomendo Esse é o canal não vai para frente porque eu tomei Vita recomendar esse tipo de conteúdo criar o conteúdo original é sempre principal aí tá bom depois disso já já tá criando conteúdos nós você precisa caprichar na sua capa no seu título no seu vídeo seu roteiro e entender o que que deu certo no seu canal investir mais no que deu certo eu vou mostrar aqui agora não Analytics do YouTube como que você visualiza esses dados né para você entenda o algoritmo do YouTube conversa diretamente com o seu estúdio de criação para saber quais são os problemas seu canal porque você vai para frente aí no YouTube beleza a

 

Como avaliar o que esta errado no seu canal?

basicamente você precisa entrar o Analytics do YouTube Analytics do YouTube Você vai clicar aqui estatística aí você vai ficar por exemplo em alcance aí se você clicar em ver mais vai mostrar para você aqui todos os seus vídeos tiveram mais alcance você vai ver que a taxa de cliques por impressão a taxa de cliques por impressão quer dizer a relação de quantidade de pessoas que clicaram no seu vídeo e as que não ficaram quando ele apareceu para as pessoas tá sei lá se mostrou para 100 pessoas aí o meu que tá marcando o 5,7 por cento quer dizer que 5,7 por cento das pessoas da sem clicaram no meu vídeo então a cada cem vezes

 

que meu vídeo aparece no YouTube apenas cinco pessoas clicam para assistir então isso é um número normal do YouTube tá realmente mostra para muito mais gente do que tem gente que assiste automaticamente contabilizar nas pessoas que assistem é muito menor a quantidade de inscritos na pessoa se inscrevem do que as pessoas que Já assistiram seu vídeo só para fazer de novo aqui ó eu vou estar aqui de fechar aqui ó clica estático e depois clique em taxa de cliques por emprestar Você clicou aqui ele vai mudar que o painel aí você vai clicar em e esse ver mais ja mostrar para você os vídeos que foram mais clicadas as já vê que

 

A taxa de cliques nos seus videos

taxa de cliques não foi ao ar tá vídeo que tá escondido no meu canal porque eu trabalho aqui deixando vídeos prontos Tá eu vou deixando o mesmo conteúdo aqui e vou gravando outros então no momento que você tá assistindo o vídeo desse Eu Já gravei outros dez realmente para produtividade questão de produtividade são esses primeiros aqui são todos os vídeos que não estão ainda aí eu olho aqui pela quantidade de visualizações a partir daí eu acredito é isso aqui olha isso aqui já é um vídeo que tá público já tá bom é 2200 ações tá vendo onze por cento de taxa de cliques Ah tá escrito tá ótimo quer dizer que é minhas capas e os meus títulos estão atrativos segundo as

 

O CTR dos videos

impressões só que eu tive 18 mil impressões né 17924 aqui e onze por cento das pessoas clicaram no meu vídeo aqui eu tive 10.000 impressões 10 por cento das pessoas clicar Cara isso aqui é muito alto tá geralmente a média cinco por e por cento que clica tá quatro porcento tão isso aqui tá muito alto realmente as carpas aqui tá ajudando aí você vai ver que mais para baixo vai ficando mais normal né mas um ano aqui tem vídeos aqui com o nove por série de recomendação de clix né Natacha de aqui que você faz você vai pegar os vídeos que tem a melhor taxa de clique para analisar a capa dele se você analisa a capa do seu vídeo e automaticamente analisa o conteúdo qual que foi o assunto qual foi o título talvez você fizer mais vídeos relacionados a esse assunto você consiga impactar mais pessoas a consiga crescer o seu canal melhor consiga recuperar o seu canal aí quem tiver com canal ruim então a taxa de cliques é muito importante aqui para você saber se o seu conteúdo tá dando certo ou não Tá bom eu filtrei que por visualizações aqui que ele faz ele pega nos últimos vinte e oito dias que é o vídeo que teve mais visualização aí

 

Como exemplo meu video

foi isso aqui a quantos inscritos se ganha dinheiro no YouTube com quantos inscritos ganha dinheiro no YouTube a taxa de clique dele foi 3,6 por cento tá vendo o vídeo que teve mais visualizações foi o vídeo que é uma taxa de clique baixa vocês viram que tem taxa de clique aqui tá Onze porcento é doze por cento e vinte por cento até então realmente não é baixa é a média tá é a média de visualizações do YouTube esse está sendo bem recomendado tá crescendo bem esse outro aqui teve cinco porcento de taxa de cliques eu quiser filtrar por taxa de clique ele vai filtrar para mim se eu quiser filtrar Professor usar só ele vai filtrar para mim então eu olho aqui para visualizações Desde quando te vi mais ela vez que esse aqui o top 5 nichos não saturados teve 38 mil impressões e 12 mil visualizações Então 5,7 por cento de taxa de clique então é um vídeo aí que acaba foi boa o assunto foi bom então eu posso fazer mais vídeos sobre esse assunto para mim levantar o meu canal espectadores outro que tava que fala

 

Avalie mais itens no seu canal

muita coisa Beleza se você voltar aqui nas estatísticas clicar em envolvimento aí você vai ter que a duração média da visualização aí você vai clicar aqui vai clicar em ver mais aqui você vai navegar no algorítimo né no YouTube estúdio para visualizar as questões de retenção do seu vídeo duração média da visualização o meu 32 0,45 a retenção Ah tá eu tentar achar o vídeo tem maior retenção presentes aqui ó 3,40 minutos de retenção clica no vídeo ele mostra aqui um gráfico para mim de tempo tá do pessoal que assistir o que elas 3.14 tá então quando abaixo aqui ó quer dizer que o vídeo ficou uma nota encostado pessoal tá fechando o vídeo tá então você consegue ver que a questão da retenção você precisa analisar essas coisas aqui para melhorar o seu canal para saber o que que você vai fazer de conteúdo para que você consiga impactar mais pessoas e voltar daqui em

 

Clique na aba estatisticas e saiba isso

estatísticas Você clicou em estatística é você tem que o envolvimento não é clique na aba envolvimento aí é que você tem os principais vídeos seus nos últimos vinte e oito dias você quiser mudar você põe sete dias 90 dias por 07 dias a esse vídeo aqui que é um vídeo que eu não sei recentemente é um dia atrás não me engano ele teve uma taxa atenção boa tá vendo aqui você vê a gráfico eu pessoal que assiste o vídeo fechou o vídeo tá então vai ficando mais para o final do vídeo pessoal vai fechando mesmo tá infelizmente todo vídeo é isso pessoal no começo tá quente depois vai abaixando muitos vídeos começa assim o jacaré em bairro Povo ver só o comecinho que ligou na capital a isso aqui teve 74 por cento de envolvimento se você clicar no segundo esse aqui também teve um envolvimento legal 65 por cento desse último aqui ele está entre os dez dos últimos sete dias e teve

 

envolvimento bem baixo tá vendo aqui eu falei a pessoal viu como assim do vídeo aqui ó Cléo canal de músicas antigas e tal então o pessoal já fechou aqui não só que detalhe né esse vídeo aqui ele está oculto no meu canal e ainda não foi lançado tá por isso que tá ruim a rede pessoal fazendo teste fazendo divulgações no vídeo né divulgações e de outras formas para impactar um pouco acaba impactando o público frio público frio não entende o que eu tô falando e acaba fechando o vídeo só por isso o motivo aqui de tá assim que nessa lista ele mostra para a gente os vídeos públicos e os vídeos Não listados beleza então ele mostra

 

engajamento de todo esse aqui tem engajamento bom de apoio ao público esse vídeo aqui ó no final terminou com 33% aqui uma coisa legal você fazer também pegar o vídeo seu que teve mais sucesso no filtro seu eu gosto de colocar 28 dias aqui no caso eu coloquei esse sete né e ele mostra mim alguns vídeos aí que teve mais envolvimento é eu clico no vídeo desse aqui por exemplo novo s u para YouTube né Vamos clicar aqui eu achar esse vídeo é um vídeo recente até né é seu aparelho eu vou clicar em estatísticas aqui aparece corrida tá bom aqui nem questão de envolvimento eu tenho que várias coisas eu posso clicar em ver mais aqui ó eu vou ter acesso ao envolvimento do Puro ele teve anúncios tá vendo anúncio de display e foi o placar foi uma

Cuidado com a retenção dos videos

retenção baixa já orgânico já teve o público quente pessoal que me segue tá bom fiz um anúncio para ele para divulgar é e o pessoal impactado pelo anúncio foi bem fraco então se eu colocar aqui relativa ao público né a retenção relativa ao público é essa linha preta do meio que ela me mostra a média Geral do YouTube de todos os vídeos YouTube a retenção tem que bater aqui no meio mais ou menos vai mostrar para mim que esse do tráfego pago né que é o laranja aqui em alguns momentos do vídeo ele chegou a chegar na média né de retenção do público mas no orgânico que é o povo que me segue aqui ele passou da Média então a retenção Tá bom então automaticamente eu sei que quem gosta do assunto que eu falo eu posso falar mais sobre esse o

 

Mudanças no algoritmo no youtube

YouTube sobre mudança de algoritmo sobre esse assunto aqui desse vídeo então é uma coisa legal para mim reviver o meu canal outro detalhe aí sobre estatísticas né sobre o YouTube estúdio de criação é importante você entender o estudo de criação para que você consiga melhorar saber o que que você vai melhorar no seu canal Tá bom então essa foram as dicas aí para você reviver o seu canal que não sai do lugar que não cresce que não vai para frente e eu espero que você tenha assimilado as dicas entendido ter visualizado e aceitado o problema do seu canal para que você possa tomar providência e resolver isso aí para poder gerar

 

engajamento e crescer o seu canal no YouTube Tá bom se você gostou deixe o like aí agora eu vou aparecer mais vídeos aqui na tela qualquer um que você assistir vai te ajudar mais ainda no YouTube Eu tenho certeza Lembrando que aqui na descrição tem o meu treinamento eu ensino tudo sobre tudo que constantemente atualizado muita coisa nova muita novidade e macetes que pouca gente conhece aí para você crescer no YouTube criar projetos cantaveis na internet Valeu galera até o

Poderá ver o vídeo no youtube Aqui

Aprenda todos os Segredos de Canais Dark Clique aqui

Descubra Agora! Como Gerar Renda na Internet Usando Vídeos de Canais Dark.
Curso 100% Gratuito inicial.

100% livre de spam.

Você vai gostar também:

Damos valor à sua privacidade

Nós e os nossos parceiros armazenamos ou acedemos a informações dos dispositivos, tais como cookies, e processamos dados pessoais, tais como identificadores exclusivos e informações padrão enviadas pelos dispositivos, para as finalidades descritas abaixo. Poderá clicar para consentir o processamento por nossa parte e pela parte dos nossos parceiros para tais finalidades. Em alternativa, poderá clicar para recusar o consentimento, ou aceder a informações mais pormenorizadas e alterar as suas preferências antes de dar consentimento. As suas preferências serão aplicadas apenas a este website.

Cookies estritamente necessários

Estes cookies são necessários para que o website funcione e não podem ser desligados nos nossos sistemas. Normalmente, eles só são configurados em resposta a ações levadas a cabo por si e que correspondem a uma solicitação de serviços, tais como definir as suas preferências de privacidade, iniciar sessão ou preencher formulários. Pode configurar o seu navegador para bloquear ou alertá-lo(a) sobre esses cookies, mas algumas partes do website não funcionarão. Estes cookies não armazenam qualquer informação pessoal identificável.

Cookies de desempenho

Estes cookies permitem-nos contar visitas e fontes de tráfego, para que possamos medir e melhorar o desempenho do nosso website. Eles ajudam-nos a saber quais são as páginas mais e menos populares e a ver como os visitantes se movimentam pelo website. Todas as informações recolhidas por estes cookies são agregadas e, por conseguinte, anónimas. Se não permitir estes cookies, não saberemos quando visitou o nosso site.

Cookies de funcionalidade

Estes cookies permitem que o site forneça uma funcionalidade e personalização melhoradas. Podem ser estabelecidos por nós ou por fornecedores externos cujos serviços adicionámos às nossas páginas. Se não permitir estes cookies algumas destas funcionalidades, ou mesmo todas, podem não atuar corretamente.

Cookies de publicidade

Estes cookies podem ser estabelecidos através do nosso site pelos nossos parceiros de publicidade. Podem ser usados por essas empresas para construir um perfil sobre os seus interesses e mostrar-lhe anúncios relevantes em outros websites. Eles não armazenam diretamente informações pessoais, mas são baseados na identificação exclusiva do seu navegador e dispositivo de internet. Se não permitir estes cookies, terá menos publicidade direcionada.

Visite as nossas páginas de Políticas de privacidade e Termos e condições.

Importante: Este site faz uso de cookies que podem conter informações de rastreamento para melhor entregar os conteudos aos os visitantes. ao utilizar nosso site você concorda com o tal uso.

Comece hoje com o Mini Curso 100% Gratuito

Aprenda Criar Canais Dark de forma Simples

Sem aparecer

totalmente gratis

estrategia testada e comprovada

ganhar sem ter requisitos minimos